terça-feira, 5 de junho de 2012

Para os meus finalistas!


Por vezes dou comigo a pensar nos meus meninos finalistas, no que vivemos juntos, nas saudades que vou sentir… o tempo passou tão depressa!

Durante quatro anos fizeram parte da minha vida, das minhas alegrias, das minhas tristezas, das minhas preocupações …
Neste momento sinto uma saudade antecipada de uma partida que faz parte de um crescimento, do passar de mais uma etapa.

Acreditem que irão ficar  guardados num cantinho do meu coração. Há pormenores, cheiros, olhares, frases, sorrisos, abraços…que se encontram presentes na minha memória.

Espero ter conseguido deixar uma mensagem e que um dia mais tarde se lembrem desta que jamais se esquecerá de vós.

Obrigada pela ternura que partilharam comigo, obrigada por me terem feito sorrir ...Obrigada pela amizade... Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário